"Sentimos num mundo, pensamos e nomeamos num outro mundo; podemos estabelecer uma concordância entre ambos, mas não preencher o intervalo."
Marcel Proust(1871/1922)
vá, vou partilhar um dos meus segredos... http://little-people.blogspot.com/
noutra tónica... já viram que a letra fechou? e que, sem som da tinta deixou da haver livrarias em ourém? mas que espécie de cidade vive sem uma loja que venda livros? e cds? e depois dizem que a interioridade se mede na distância em relação à orla costeira.... enfim. desculpem o desabafo...
Quanto à Letra, é mesmo lamentável. Era um espaço muito agradável e agora ficámos reduzidos às papelarias e aos super-mercados, onde só se encontra o que está na "berra", nem sempre por bons motivos. Se ainda não sabias eu digo-te: isto é interior, amigo.
A única vantagem é estarmos relativamente perto de tudo.
2 comentários:
vá, vou partilhar um dos meus segredos...
http://little-people.blogspot.com/
noutra tónica... já viram que a letra fechou? e que, sem som da tinta deixou da haver livrarias em ourém?
mas que espécie de cidade vive sem uma loja que venda livros? e cds? e depois dizem que a interioridade se mede na distância em relação à orla costeira....
enfim. desculpem o desabafo...
Já lá dei um saltinho. Very nice!
Quanto à Letra, é mesmo lamentável. Era um espaço muito agradável e agora ficámos reduzidos às papelarias e aos super-mercados, onde só se encontra o que está na "berra", nem sempre por bons motivos.
Se ainda não sabias eu digo-te: isto é interior, amigo.
A única vantagem é estarmos relativamente perto de tudo.
Enviar um comentário